top of page

Harry, o cão que ganhou uma estátua na Beira Mar Norte em Florianópolis

Se você conhece ou passa frequentemente na Beira Mar norte já deve ter visto a escultura de um cãozinho simpático com uma bolinha em um banco por lá, e já deve ter se perguntado quem será esse cãozinho que ali ficou eternizado, não é mesmo?

Pois bem, ele se chamava Harry antes de ser adotado morava em uma comunidade no Norte da Ilha onde costumava acompanhar os pescadores locais. Depois de adotado mudou-se para o centro com sua tutora, e seu passeio favorito era o trapiche da beira mar mais movimentada de Florianópolis. E foi assim por muitos anos, Harry ficou muito conhecido e foi convidado inclusive para gravar alguns comerciais.

Sua maior característica era seu aprecio pela sua bolinha que estava sempre em sua boca, ou então um balão que ele segurava delicadamente sem estourar.

Fonte: floripacentro.com.br

Infelizmente Harry faleceu em 2019, e sua figura foi emoldurada a fim de homenagear os cães vira-latas e também estimular e incentivar o respeito aos pets. Autorizado pela prefeitura a estátua foi uma doação de iniciativa privada.

Realmente a imagem a estátua chama a atenção e faz sucesso principalmente entre as crianças que visitam o local.

E aí você já conhecia o cãozinho mais simpático da Beira Mar Norte?













Comments


bottom of page